Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2012

moolquinho esta de vouta :D....

eeeeeeeeeeee
opa...
tamos postando?
haaa ok, galera malz pela animaçao toda... e pq o moolquinho ta de vouta!!!!
pena pelo Omedoidojr...
bem agora ele e o treinador e o organisador da tribo
marlinhos desligando

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

antigo transformice e itens do poission

tens que não existem mais e itens do "Poisson"

I) Objectos TM desativados

O ancorote: Apresentação

8
Um objecto muito especial que o chamane possuia por defeito: O ancorote. Pode pendurar-se e equilibrar-se à extremidade de um fio. Para fixar o ancorote à uma lugar do mapa, é-vos suficiente que faça um clique esquerdo à esta lugar (quando não tem objectos em mão).

Contudo, se mover à direita ou à esquerda, o ancorote desaparece. É necessário por conseguinte ser hábil e clicar aos momentos adequados para evoluir com o ancorote. (Pode ser difícil tomar em mão à partida).

Nota: O ancorote ajuda apenas o chamane. Os jogadores não beneficiam.


Efectivamente manipular o ancorote

Quando é chamane (fora de duelo e modo côoperação), o ancorote é uma vantagem essencial que é necessário saber manipular. Pode ajudá-los em muitas situações. A sua utilização necessita um pouco de treino, mas uma vez que tomou o golpe de mão, aquilo torna-se um jogo servir-se.
Utilização: Para fixar o ancorote, deve fazer um clique esquerdo sobre o mapa quando não tem um objecto selecionado. Fixa-se sobre o fundo (azul) do mapa. Não pode fixá-lo sobre os elementos de mapa (barra, solos) ou sobre os objectos (ainda menos sobre os vossos camaradas). Quando fixou o ancorote, é unida ao mapa neste ponto.
Atenção! Se mover à direita ou esquerda, o ancorote destaca-se. Para deslocá-los no ar, é necessário por conseguinte que saltava na direção desejada, e que clicava em ritmo deslocando o ponto de laço do ancorote de cerca de centímetros cada vez.
Vantagens: O ancorote tem numerosos usos.
  • Se quiser juntar-se à uma plataforma inacessível porque demasiado elevada, pode montar sucedendo dos saltos e uma fixação cada vez mais elevada do ancorote.
  • Se quiser pôr um objecto mas que não há nenhuma superfície plana à proximidade (num mapa vazio por exemplo), pode utilizar-o para suspender-se, e pôr um objecto pregado debaixo de vocês.
  • Sobre os mapas onde bombas (ou balões explosivos) caem do céu, é possível que infelizmente seja expedida fora do terreno. Pode utilizar o ancorote para raccrocher ao mapa, e não morrer (é necessário contudo ter bons reflexos). Mais geralmente, o fato de uni-los ao mapa protege-os das bombas e os balões: Explodirão sobre vocês e far-vos -ão girar sem, no entanto, destacá-los. Notam que aquilo pode vocês servir para a orientação: Se “tomar” as bombas ao lugar dos vossos ratos, serão protegidas.
  • Por último, pode utilizar-o para reter uma tábua que ameaça balançar de um lado (se os vossos camaradas fazem demasiado pesos de um só um lado), fixando o ancorote sob a tábua.
Eis estes diferentes casos ilustrados numa vídeo.





1) O espírito recortar

objectos
O espírito recortar, disponível selecionando o espírito seguidamente apoiando sobre a barra de espaço, fez um aparecimento muito furtivo no jogo: Foi acrescentado aquando de uma aposta à dia, e retirado o dia seguinte na versão 0.52, sequência à numerosas queixas. Com efeito, o espírito recortar era um espírito de uma potência extremamente superior ao normal, que tornava jogo às vezes muito demasiado o fácil: Era suficiente fazer voar os ratos para fazer-lhes atingir qualquer ponto do mapa.

2) a caixa pesada

objectos
A caixa pesada é muito simplesmente o antepassado da bigorna! Comportava-se exatamente da mesma maneira, e tinha mesmo tocar.

3) a bola para cima

objectos
A bola para cima foi ativa ao todo inícios de TM, mas não existe mais agora. Comportava-se como as outras bolas, exatamente animado de uma força para cima.

II) Objectos do jogo Peixe

objectos
Quando é guia (ou peixeiro), dispõe de objectos que vos permitem levar os vossos peixes à bom porto. Estes objectos são variados, e podem permitir-vos fazer construções completamente orignales quando combina-o entre eles! À vocês descobrir-o, e fazer prova de inventiva quando utiliz-o-ar.

Aqui, a totalidade dos objectos está presente. Situam-se numa lista inferior à direita quando guia. Contudo, esta lista não é sempre completa: Certos objectos não são disponíveis sobre certos mapas, que pode complexifier o trabalho do guia.


Objectos diversos

objectos
A flecha permite-vos indicar a lugar onde deseja que os peixes colocam-se.
Nota: Os peixes podem servir-se da flecha para repercutirir, mas não podem parar-se acima.

objectos
A bola não serve à grande coisa pode servir de pesos apesar da sua ligeireza.
Pode também servir a aborrecer os vossos peixes (ou divertir-o, em certos casos).

Os pregos

objectos
O prego verde serve a vincular dois objectos juntos. Os dois objectos por conseguinte serão unidos um ao outro, mas não fixados à decoração. O prego verde é um eixo de rotação. Atalho: V

objectos
O prego vermelho serve a unir um objecto à decoração. Assim, o objecto é fixado definitivamente na posição onde colocou-o. Contudo, pode pôr apenas só um um prego fixo por objecto.

objectos
O prego amarelo serve a vincular dois objectos entre eles, sem ser um eixo de rotação. Assim, os dois objectos são vinculados numa posição precisa. Atalho: C

objectos
Que sejam vermelhos ou verdes, os motores fazem girar os objectos sobre eles mesmo, no sentido indicado pela flecha. Os motores vermelhos fixa o objecto à decoração muito fazendo-o girar. Os verdes fazem exatamente girar o objecto sem estar a fixá-lo à decoração.

As tábuas

objectos
As tábuas são a base das vossas construções: São apoios sobre os quais os vossos peixes poderão saltar. Existe duas dimensões de tábua: grande e pequeno. A tábua violeta é áspera: Quando os vossos peixes estão acima, não deslizam. (Do mesmo modo, quando põe objectos acima, não deslizarão). 
objectos
O trampolim… é um trampolim. Os vossos peixes podem saltar acima. À cada salto, os peixes vão mais elevado que a vez precedentes. À força de repercutirir, podem por conseguinte o frasco às vezes atingir que é situado em altura. Nota: O trampolim não é disponível sobre certos mapas.

As caixas

objectos
As caixas são, assim como as tábuas, apoios sobre os quais os vossos peixes podem andar. Servem principalmente a fazer escadas. As caixas são de duas dimensões, grandes e pequenas. As caixas de madeiras são ligeiras, e podem ser empurradas pelos peixes. A caixa de metal é mais pesada, é necessário pelo menos dois peixes para empurrar-o. Pode servir de pesos.

As bolas

objectos
As bolas dirigem-se para a direção apontada pela sua flecha de origem. A sua direção não altera, ainda que fazem-vos -o girar sobre um eixo com molette. Não é animado de um movimento permanente, mas uma força única e potente. Podem destruir construções, ou precipitar peixes no vazio.
Nota: Certas bolas não são disponíveis sobre certos mapas.

legais z












peguem oque quiser o blog e seu divulguem no seu blog , site, club, etc.